Respostas

A melhor resposta!
2014-05-15T23:24:45-03:00
(x+5)² . x    ⇒primeiro resolve o que está dentro do parênteses.(Produtos notáveis)

(x²+10x+25) . x  ⇒depois multiplica por x
 x³ + 10x² + 25x

Espero ter ajudado, abraço.
1 5 1
2014-05-15T23:26:47-03:00
(x + 5)² . x=
(x)² +2.x.5 +(5)² .x=
x² +10x +25 .x=
x² +10x +25x=
x² +35x=
x(x + 35)=0
x'=0
x+35=0
x"= - 35
Obrigado pela resposta, mas acredito que vc errou, pois, não considerou a multiplicação do x para todos os termos !!! justifique.
x² . x = x³
10x . x = 10x²