Respostas

2014-05-15T23:52:30-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
t=\frac{d}{v}\\
\\
t=\frac{42000}{70}=600 \ h=36.000 \ min
1 3 1
A melhor resposta!
2014-05-15T23:53:47-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
V=ΔS/ΔT

70=42000/T

70T=42000

T=42000/70

T=600 h=36000 minutos
2 3 2
v=ΔS/ΔT

70=42000/T

70T=42000

T=42000/70

T=600 h=36000 minutos
obg
DND