Respostas

A melhor resposta!
2014-05-16T09:05:50-03:00
1- não acreditar nos costumes e nos deuses gregos
2-unir-se a deuses malignos que gostam de destruir a cidade
3-corromper jovens por suas ideias

Em sua defesa ele mostra que as acusações eram contraditórias,questionando: ''como posso não acreditar nos deuses e ao mesmo tempo me unir a eles? ''
1 5 1
espero ter ajudado..se possível marque como a melhor resposta :)
2014-05-16T09:16:43-03:00
De não reconhecer os deuses deles e dizer que haviam outras divindades existentes e corromper a juventude com novas.
Ele se livrou da morte dizendo que ele mesmo poderia se suicidar...