Respostas

2014-05-16T09:07:20-03:00
A soma de Todos os lados de uma devida área...
Ex: um quadrado de 10 m de lado.
Os ouros lados tem de ser iguais, pois eh um quadrado regular....portanto:
10 +10 +10 + 10 = 40m  de perímetro
1 1 1
A melhor resposta!
2014-05-16T09:10:05-03:00
Perímetro é uma medida de um contorno ou a soma dos lados de uma figura plana 
contorno pode ser tbm uma circunferência!
Espero ter te ajudado um pouco=PxR(pi=3,14)
1 5 1