Respostas

2014-05-16T10:04:37-03:00
A técnica que eu uso é simples: Eu apenas decoro de 1 em 1, e a partir daí vou começando a decorar todos Tipo: quando eu tive que decora uns países eu decorei lendo 1 e só depois que eu decora ele eu vou para o próximo, e vai ficando na cabeça !! Espero ter ajudado
A melhor resposta!
2014-05-16T13:54:35-03:00
Pega as inicias de cada dornça e depois fica repetindo ae vc decora super rápido como todas as doenças causadas por vírus : vapora sarucaca defehehe gripe Aides ou todas as doenças causadas por bactéria : tuledilep cogo secome fegabote.
Espero ter ajudado.
1 5 1