Respostas

A melhor resposta!
2014-05-16T09:56:53-03:00

MÚSICA- MÚ - S--CA  SÍLABA TÔNICA 
DOUTORA- DOU-TO-RA  SÍLABA TÔNICA  TO
PÉSSIMO- PÉS-SI-MO  SÍLABA TÔNICA 
CADERNO- CA-DER-NO  SÍLABA TÔNICA  DER
FÁBRICA- FÁ-BRI-CA  SÍLABA TÔNICA 
CARRO- CAR-RO  SÍLABA TÔNICA  CAR
2 3 2
FALTOU AÇÚCAR -A-ÇÚ-CAR SÍLABA TÔNICA ÇÚ
2014-05-16T09:58:00-03:00
MUSICA=MU-SI-CA SILABA TONICA:MU-DOUTORA=DOU-TO-RA SILABA TONICA : TO - AÇÚCAR=A-ÇÚ-CAR SILABA TONICA : ÇÚ - PÉSSIMO=PÉS-SI-MO SILABA TONICA : PÉS - CADERNO=CA-DER-NO SILABA TONICA : DER - FÁBRICA=FÁ-BRI-CA SILABA TONICA : FÁ - CARRO=CAR-RO SILABA TONICA : CAR