Respostas

2014-05-16T12:06:37-03:00
Bodyboard é tipo uma prancha usada para surfes radicais.
Boa sorte >.<
A melhor resposta!
2014-05-16T16:33:31-03:00
Bodyboarding (em inglês Bodyboarding) é um desporto praticado na superfície das ondas do mar em que o surfista usa sua pranchabodyboard para deslizar pela crista, face ou curva de uma onda em direção à areia. No Brasil, antes de se tornar esporte, a atividade também foi durante muito tempo conhecida como "morey boogie", referência ao inventor da prancha, o norte-americano Tom Morey. Uma prancha padrão de bodyboarding consiste numa peça curta e retangular de de material sintético hidrodinâmico, por vezes contendo uma tira ligada ao centro da prancha chamada leash ou stringer. Os praticantes do bodyboarding (bodyboarders) geralmente usam pés de pato para proporcionar uma propulsão adicional e controle da prancha[1
2 5 2