Respostas

2014-05-16T10:42:24-03:00
Foram o conjunto de conquista relizadas pelos portugueses em viagens e esplorações maritima entre 1415 e 1543 que comesaram com a conquista de Ceuta na Africa

Sim, mas eu queria saber qual por que isso foi bom para Portugal
A melhor resposta!
2014-05-16T10:51:47-03:00
Porque os portugueses poderia monta ali um mercado escrava, que era vende os escravos para  em outro pais, assim  gerava lucros para sua economia que estava sofrendo um fracasso nesta  época assim pais sairia beneficiada com o mercado escravo.
2 5 2