Respostas

A melhor resposta!
2013-03-01T20:13:15-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Aline,

 

Os números naturais são os números que usamos em em nossa vida diária

Então, encontramos em todo quanto seja medir, contar, desde que seja número inteiro.

Per ex.

 

               2, 7, 80, 300 bananas

 

Ajudou?

 

5 4 5
  • Usuário do Brainly
2013-03-01T20:29:50-03:00

de 0 a 9 os números são naturais os números vão passar a outra classificação quando eles forem -1 -2 -3 ....etc  mas enquanto forem 0 1 2 3 4 5 6 etc... eles vão ser naturais

3 1 3