Respostas

A melhor resposta!
2014-05-16T11:37:26-03:00
Os 3 números pares são:

32 + 34 + 36 = 102


Espero ter colaborado, abraço.
2 5 2
vlw me ajudou mt!!
Esqueci de colocar, se vc pegar 102 e dividir por dará 34.
Depois vc pega o n° par antecessor e o par sucessor, dará 102.
ok obg
:)
2014-05-16T11:37:39-03:00
60+32+10=102 mas podem haver mais combinações 
1 5 1
são números consecutivos mais obg!
:)