Respostas

A melhor resposta!
2014-05-16T11:59:23-03:00
A) CD , ( plano )
B) carta de baralho ( plano )
C) dados de um jogo de azer  ( não é plano )
D) um vaso redondo ( não é plano )
E) um quadro de parede ( plano )
2 5 2
2014-05-16T14:41:54-03:00
Éssa é facil.

a) cd (plano)

b) carta de baralho(plano)

c ) dados de um jogo de azar ( nao plano)

d ) um vaso redondo de flor> nao plano.

e )  um quadro na parede > plano.
1 5 1