Respostas

2014-05-16T12:20:35-03:00
Megalópole | População

Tóquio (Japão) 37 milhões

Nova Délhi (Índia) 22 milhões

São Paulo (Brasil) 20,3 milhões

1 1 1
A melhor resposta!
2014-05-16T12:24:08-03:00
   tóquio
nova Delhi
são paulo
 esses são os tres maiores
 posso te mandar umas pesquisa completa
[email protected]
1 5 1
pq são classificadas de acordo com o numero de polução ,desenvolvimento ,, etc.....
Se não quiser mandar não precisa.. Já fiz aqui,rsrs Brigadão
ja mandei
Obrigada então ;)
Agora to precisando de uma outra resposta! '' Pesquise e faça uma análise dos principais problemas urbanos mundiais'' .. (to cheia de trabalho aqui e ainda estou dando mamadeira pra criança,ta tenso fazer isso tudo,Cê pode me ajudar ?) Rs