Respostas

2013-06-21T14:16:54-03:00

Dois lados medem 40m e ou outro 10m.

desculpe se eu estiver errado

1 3 1
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-06-21T14:30:55-03:00

O perimetro é calculado pela soma de todos os lados. 
Se um lado ,vamos supor que seja a altura, é 10m, então os dois lados de altura serão esse,
Sabemos que o perimetro é de 100, e já temos 20m dos dois lados de altura.
Agora falta 80, então os outros lados é de 40m .
Não tenho certeza, foi a unica logica que vi 

2 5 2