Respostas

2014-05-16T13:19:51-03:00
Adenina, uracila, timina e guanina.
1 4 1
Nos ácidos desoxirribonucleicos há também os outros, com exceção da Timina e adição da Uracila.
Digo Ribonucleicos.
ta... desculpa reponder errado!
vc respondeu crt
entao ta!obg por me marcar como a melhor!:=-)
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-05-16T13:20:29-03:00
DNA ou acidodesoxiribunocleico
RNA ou acido ribonucleico
espero ter te ajudado...
1 5 1