Respostas

2013-06-21T14:42:25-03:00

eu n tenho certeza ma, acho que a resposta da outra pessoa esta erada poiso se esta perguntando qual o PRÓXIMO numero que é divisivel por 36 seria o 936...

 

Se n for me desculpe, se for denada...

A melhor resposta!
2013-06-21T15:04:12-03:00

Sabendo que 900 dividido por 36 obtém-se 25. É só multiplicar o próximo número que é 26 por 36 que obtém-se  936. O próximo número será 936. Veja alguns números desta sequência:

900 - 936 - 972 - 1.008

1 5 1