Respostas

2014-05-16T13:56:14-03:00
Espanha, Uruguai, Argentina, Chile, Colômbia, Equador, Costa Rica, México e Honduras.
acho que sao esses

1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-16T13:58:13-03:00
Argentina - Espanhol 
Colômbia - Espanhol 
Chile - Espanhol 
Equador - Espanhol 
Uruguai - Espanhol 
Irã - Persa 
Coreia do Sul - Coreano 
Japão - Japonês 
Austrália - Inglês 
Costa do Marfim - Francês 
Nigéria - Inglês 
Camarões - Francês e Inglês 
Gana - Inglês 
Argélia - Árabe 
Estados Unidos - Inglês 
Costa Rica - Castelhano 
Honduras - Espanhol 
México - Espanhol 
Bélgica - flamengo, francês e alemão 
Itália - Italiano 
Alemanha - Alemão 
Holanda - Holandês 
Suíça - Alemão, francês, italiano e romanche 
Rússia - Russo 
Bósnia e Herzegovina - Bósnio, croata e sérvio 
Inglaterra - Inglês 
Espanha - Espanhol 
Portugal - Português 
França - Francês 
Grécia - Grego 
Croácia - Croata

1 5 1