Respostas

A melhor resposta!
2014-05-16T14:16:00-03:00
25=1,5,25
18=1,2,3,6,9,18
21=1,3,7,21
7=1,7
11=1,11
35=1,5,7,35
Espero ter ajudado!!!
5 3 5
muito obg vc me ajudou muma pessoa disse q nao existe o divisores de 11,7
De nd!
Realmente não existe porque é 1 ou o proprio número, 17:1=17 ,então é como se não existisse
  • Usuário do Brainly
2014-05-16T14:16:22-03:00
O 25 só pode ser dividido por 5.
O 18 é o 1,3,6,9 e o 18.
O 21 é 1,3, 7 e o 21.
O 7 só pode ser dividido por ele mesmo que é o 7.
O 11 só pode ser dividido por ele mesmo, o 11
O 35 pode ser divido por 5, 7 e o próprio 35.
Obs: Pode houver outros números, mas esses são os principais
1 5 1