Márcio vai fazer um bolo de cenoura para o lanche da tarde.
Na receita a seguir estão indicados os ingredientes que ele vai utilizar para
fazer um bolo que rende 10 porções.

Qual a quantidade de óleo que Márcio precisará para fazer um
bolo que renda:




a)20 porções?





b) 15 porções?





c) 25 porções?

2

Respostas

2014-05-16T14:20:15-03:00
A melhor resposta!
2014-05-16T14:20:54-03:00
A) um copo cheio de oleo
B) 3/4 do copo
C) um copo e 1/4 de oleo
1 5 1