Respostas

2014-05-16T15:15:36-03:00
Em termos gerais, a relação é a de que a Rev. Francesa , com seus carater iluminista e de revolucao liberal, influencioi o Brasil, para que o mesmo fosse palco de varias convulsoes socia inspirados nos requisitos da Rev. francesa, como a Inconfidencia Mineira e outraz revolucoes emacipacionistas
1 3 1
outras* desculpa os erros, e que o teclado nao ajudou haha
haha valew!
A melhor resposta!
2014-05-16T21:47:06-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Várias, como:

1. Influenciou movimentos que buscavam a independência do Brasil, como o da inconfidência mineira;

2. Resultou na subida ao poder de Napoleão, que impôs o bloqueio continental, de maneira que o governo português veio para o Brasil, com o apoio da Inglaterra.

Bons estudos!
2 5 2