Respostas

A melhor resposta!
2014-05-16T14:58:50-03:00
A força de trabalho transforma a natureza e adapta esta a fins nos quais os seres humanos necessitem , o trabalho pode ajudar as pessoas e moldar as situações deixando- as adequadas a nossa sociedade. O ser humano por ser um ser social se envolve direta e indiretamente com outros seres humanos, e o trabalho é uma ligação no meio em que vivemos, assim transformando o homem e sua convivência.
2 4 2
  • Usuário do Brainly
2014-05-16T15:00:43-03:00
A relação entre o trabalho e o homem é extremamente próxima, a criação do homem muitas vezes tem a finalidade de melhorar o mercado de trabalho, como tecnologias. Renovando a tecnologia o desperdício com papéis diminuem.
Novos empreendedores com idéias para revolucionar o mercado, atraindo um tipo específico de público, visando facilitar tarefas diárias.
Obs: Espero ter ajudado, se gostou marque como melhor resposta.

1 4 1