Respostas

2014-05-16T15:49:13-03:00
Unen-se em um polímero, chamado ligaçao pepitídica
10 3 10
A melhor resposta!
2014-05-16T18:42:26-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Através de uma ligação, denominada ligação peptídica.
3 4 3