Respostas

2014-05-16T18:00:56-03:00
Solução padrão ou solução titulada é a solução de que precisamos dispor, de concentração conhecida.
solução problema é a solução de concentração desconhecida e que se quer descobrir.
As duas soluções devem reagir entre si, dando um resultado que servirá de base para você concluir qual a dosagem da solução problema. Ou seja, dosar uma solução, significa determinar a sua concentração por intermédio de outra solução de concentração conhecida.
A melhor resposta!
2014-05-16T18:01:35-03:00
A água dura é aquela que contém maior concentração de sais, principalmente de cálcio e magnésio

1 5 1