Respostas

A melhor resposta!
2014-05-16T18:12:32-03:00
Eu que fui vítima
Desse maléfico projeto
Fui vista como objeto
Para uma tal serventia
E por ser escravizado
E comercializado
Virando  mercadoria.

- Espero ter ajudado!
1 5 1
2014-05-16T18:34:42-03:00
Quando eu era pequenina
vieram e me levaram
nunca mais vi minha mãezinha
dela eles me tiraram

Vivi triste por longos anos
foi difícil de aguentar
eu chorava e pedia a Deus
para me ajudar a suportar.