Respostas

A melhor resposta!
2014-05-16T19:23:09-03:00
É agrupamentos humanos de tipo tribal formado por clãs. Os  indivíduos que  compartilham das mesmas noções e valores sociais tanto no que se refere às crenças religiosas como em relação aos interesses materiais necessários a subsistência do grupo.
1 5 1
2014-05-16T21:05:41-03:00
Sociedades não complexas;• Divisão do trabalho pouco desenvolvida;• União ocorre por meio das crenças, religião,laços afetivos ou tradição;• Os indivíduos desempenham funções semelhantes o indivíduo que não se assemelha ao todo, é uma ameaça à unidade do corpo social.

esta na minha apostila que estou estudando pra prova