Respostas

2014-05-16T20:42:23-03:00
Tem q ser preso por algum tempo..
A melhor resposta!
2014-05-16T21:59:02-03:00
Se o índice de álcool estiver acima de 0,6 grama (por litro) no sangue, a pessoa pode pegar de 6 meses a 3 anos de prisão; Se ocasionar um acidente poderá ser processado por homicídio doloso pegando de de 6 a 20 anos de prisão; Embora qualquer um com índice de álcool no sangue (que puder ser notado pela fiscalização) possa precisar pagar multa ou ter sua carteira de habilitação retida por um ano. 

2 5 2