Respostas

2014-05-16T19:48:27-03:00
A)Movimento uniformemente variado
B)Velocidade inicial: 2
C) 364
D) -4
1 4 1
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-05-16T19:49:41-03:00
Temos então:

S= -4+2t-t²

a.
O movimento realizado é progressivo pois a velocidade é positiva, sendo então, maior que zero.

b.
V= 2 m/s

c.
S= -4+2t-t²
S= -4+2.20-20²
S= -4+40-400
S= 36-400
S= 364 m 

d.
So= -4 m


1 5 1
é progressivo retardado. pois a aceleração é negativa