De acordo com uma Lei de 2008, o Fuso -5 ( em relação ao Meridiano de Greenwich) que abrangia o Acre, deixou de existir...passando o pequeno Estado para o Fuso -4.
Portanto, agora, o Brasil possui 3 fusos horários oficiais:
Fuso -2 => Ilhas
Fuso -3 => Região Nordeste, Sudeste, Sul, Distrito Federal, Goiás, Tocantins, Amapá e todo o estado do Pará.
Fuso -4 => Roraima, Rondônia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, o Amazonas e todo o estado do Acre

Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-05-16T20:06:59-03:00
Possui 4 fusos Horários
1 5 1
2014-05-16T20:07:43-03:00
São 4 fuso horários :) 
1 1 1