Respostas

2014-05-16T20:46:12-03:00
As redes sociais atualmente são o mais alto meio de comunicação entre as pessoas,com elas é possivel manter uma conversa por um meio muito mais fácil e melhor.Têm mais pontos positivos por conta do que eu citei acima.
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-05-16T21:15:26-03:00
O assunto citado por você é bem discutido atualmente. Uma vez que as redes sociais fazem parte da vida da maioria das pessoas na atualidade.
Pontos positivos como facilidade de comunicação, obtenção de conhecimento em tempo real -e natural- , exposição e troca de ideias, além da rápida disseminação das mesmas são bastante notáveis neste meio.
Porém, quando falamos de pontos negativos, encontramos a falta de privacidade, cyber bulliyng, pedofilia, além da exposição em que as pessoas submetem-se, correndo riscos de expor mundialmente sua vida pessoal.
Portanto, não podemos definir quais pontos são em maior quantidade, negativosou positivos. Cada um tem suas vertentes a serem discutidas.

Abraços!
1 5 1