Respostas

2014-05-16T23:10:13-03:00
Caso queira transformar Km/h em m/s deve-se dividir o valor da velocidade por 3,6
Caso queira transformar m/s em Km/h deve-se multiplicar o valor da velocidade por 3,6 
1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-16T23:10:36-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Para passar de km/h para m/s divida o valor por 3,6

Para passar de m/s para km/h multiplique por 3,6
2 5 2