Um móvel realiza um percurso saindo de uma cidade que se encontra na rodovia no quilômetro 275 e cuja cidade de destino se encontra no quilômetro 375. Sabendo que para realizar este percurso ele gastou 1 hora, determine a velocidade média do móvel em km/s e m/s

2

Respostas

2014-05-16T23:14:09-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Ele percorreu ΔS = 375 - 275 = 100 km

Se ele gastou 1 hora, então sua velocidade média foi de 100 km/h ≈ 27,8 m/s
1 5 1
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-05-16T23:34:28-03:00