Respostas

2014-05-16T23:39:27-03:00
Cada pessoa tem uma ideologia, devemos saber diferenciar as virtudes e vicios, os protestos para algumas pessoas é a maneira de pedir soluções para certas coisas, no geral, problemáticas de um determinado país. Espero ter ajudado.
A melhor resposta!
2014-05-16T23:45:00-03:00
Então, existe vários pontos de vista diante dessas manifestações ocorrendo país afora, a maioria delas é reivindicando basicamente nossos direitos, o sistema de política atual apresenta um grande descaso com o cidadão, e isso causa revolta, principalmente quando vemos onde o dinheiro é aplicado. Acredito que a maioria das pessoas que se manifestam realmente buscam uma sociedade mais justa, porém no meio dos bons tem os maus, esses que querem aproveitar a situação para tirar vantagem, só que não pode servir de desculpa para que paremos, porque se não lutarmos por nós quem vai!
1 5 1