Respostas

A melhor resposta!
2013-06-21T22:10:28-03:00

Camdobe e Murgas são as mais típicas do Uruguai

2 5 2
  • Usuário do Brainly
2013-06-22T21:56:29-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Músicas em espanhol..

 

Juanes - Para tua amor

Alejandro Sanz - Corázon partio

1 5 1