Respostas

A melhor resposta!
2014-05-17T09:45:29-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Fórmula do cálculo da energia potencial gravitacional:

E = m.g.h

a) No solo:

E = 10. 10.0=0

b) No ponto A

E = 10. 10 . 2 = 200 J
2 4 2
2014-05-17T09:45:37-03:00
Temos que fazer: 10.2.10

Onde 10=Massa 2=Altura e Gravidade= 10

R:200 Joules