Respostas

A melhor resposta!
2014-05-17T10:06:05-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Separa uma parcela e soma as outras. 
Ex: 13
   +  14
        15  
        42             13+14 = 27             42-27=15

No exemplo eu separei 15 e somei 13+14 = 27 e o resultado dessa soma (27) , eu subtrair (prova real) do resultado anterior. (42)
46 4 46
2014-05-17T10:10:18-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Primeiro vai separar todas as parcelas, depois tu soma tudo
20 2 20