Respostas

2014-05-17T10:52:31-03:00
A melhor resposta!
2014-05-17T10:53:30-03:00
IMC significa Índice de Massa Corporal e trata-se de uma medida do nível de gordura dO método de cálculo do IMC é simples e rápido e permite uma avaliação geral para definir se uma pessoa se encontra em risco de obesidade.
Para determinar o IMC, basta dividir o peso do indivíduo (massa) pela sua altura ao quadrado. A massa deve ser definida em quilogramas (kg) e a altura em metros.e cada pessoa. 
1 5 1