Os iluministas, através da instrução, defendiam o esclarecimento dos espíritos. Para as pessoas deixarem de ser ignorantes e supersticiosas, o governo deveria criar mais escolas e melhores condições de vida.
: o WTF
liberdade, Fraternidade e Igualdade
Os iluministas, através da instrução, defendiam o esclarecimento dos espíritos. Para as pessoas deixarem de ser ignorantes e supersticiosas, o governo deveria criar mais escolas e melhores condições de vida.

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-17T11:33:26-03:00
O iluminismo era um movimento da Elite Europeia. Eles acreditavam que o poder devia ser regido pela Razão. John Locke, Voltaire , Montesquieu foram iluministas
1 5 1
2014-05-17T11:35:35-03:00
Ideias iluministas são ideias que surgiram primeiramente na Europa e se espalharam pelo mundo e tem como principais ''topicos'' a igualdade,fraternidade e liberdade.O iluminismo foi a base de grandes acontecimentos históricos como: A independencia dos EUA e a revolução francesas.
igualdade, liberdade e fraternidade, não foi na Revolução Francesa? eram ideias ainda muito rasas no iluminismo.
tudo bem acho que eu errei mais o outro la foi duro de aguentarr
foi mesmo viuu!!!