Respostas

A melhor resposta!
2014-05-17T12:06:22-03:00
Se você está se referindo aos Homo Neanderthalensis (aqueles que eram baixinhos, viveram no Oriente Médio e Europa) Eles surgiram á 200 mil anos atrás, e entraram em extinção á 27 mil anos atrás. Por isso dizemos que ele viveu de 300 á 29 mil anos atrás (aproximadamente)!!
5 4 5
2014-05-17T23:45:24-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
No período paleolítico da pré-história, até por volta de uns 30 mil anos atrás.

Para complementar essa explicação, sugiro que veja os vídeos " A História do Mundo em Duas Horas  " , " A História do Homem parte 1 ",  " Doc: Do Macaco ao Homem (Completo e Dublado) ",  "  TED - Suzana Herculano-Houzel - Uma Ideia Surpreendente Sobre o Cérebro Humano  ," e " BBC História da Ciência - Episódio 03 - Como Chegamos Até Aqui?  ", facilmente encontrados no you..tube.

Bons estudos!
3 4 3