Respostas

2014-05-17T12:40:20-03:00
Veja a propriedade 5 do logaritrmo. (botei a imagem)
2 3 2
Obrigada!!
Oliver Como ponha imagem NÃO SEI???
A melhor resposta!
2014-05-17T13:53:07-03:00
5 elevado a Log 3 na base 5??

(^) simbolo de elevado

5^log
₅³ =  

5^log₅³ = 3  


VOCê esta pergwuntando porque 3?

          N 
   log        = N
       a
a

a = 5 
N = 3
basta substituir   ESSA É A FORMULA acima(UMA PENA QUE NÃO DA PARA FAZER
bem visual



1 5 1