Respostas

A melhor resposta!
2014-05-17T12:40:14-03:00
Sociologia é a ciência que estuda as relações entre as pessoas que pertencem a uma comunidade ou aos diferentes grupos que formam a sociedade.É uma ciência que pertence ao grupo das ciências sociais e humanas. O objeto de estudo da sociologia engloba a análise dos fenômenos de interação entre os indivíduos, as formas internas de estrutura (as camadas sociais, a mobilidade social, os valores, as instituições, as normas, as leis), os conflitos e as formas de cooperação geradas através das relações sociais.
2 5 2
2014-05-17T16:14:23-03:00
Sociologia é uma ciência que estuda a sociedade, o comportamento delas etc.
1 3 1