Respostas

2014-05-17T12:53:29-03:00
Se alimentam da terra e deixam a mesma mais fértil
8 3 8
A melhor resposta!
2014-05-17T13:09:12-03:00
Eles se alimentam de folhas,raízes morta e animais em decomposição encontrados no solo as minhocas tem a ação fertilizadora do solo pois exalam resíduos orgânicos que constituem húmus ,rico em nitrogênio,fosforo e potássio,que são macro nutrientes para as plantas em geral e além disto,ao escavar o solo as minhocas formam tunéis favorecendo a aeração das raízes das plantas e a introdução das águas das chuvas espero que tenha ajudado.

12 4 12