Respostas

A melhor resposta!
2014-05-17T13:10:28-03:00
Ele é importante para sabermos as notícias em tempo real(ao vivo), para estarmos sempre informados sobre qualquer assunto(tema), também para ficarmos informados sobre notícias de outros lugares(países) e infelizmente a maioria de notícias em outros países são guerras, mortes etc.. e do Brasil também..
Enfim, o jornal é meio de comunicação entre a sociedade e o mundo !
 
  -- Espero ter ajudado ;D

21 4 21
2014-05-17T13:34:42-03:00
porque assim ajudam mais as pessoas a saberem das noticias e o que acontece no dia dia..
8 3 8