Respostas

2014-05-17T13:27:43-03:00
X² - 4= 0
x² = 4
x = +- √4
x = +-2
1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-17T13:40:43-03:00
x² - 4=0
A= 1         Delta= b
² - 4.a.c
B= -4        Delta=(-4)
² - 4.1.0 
C= 0         Delta= 16 - 0
                Delta= 16

                X= - b +/- Raiz quadrada de Delta / 2.a
                X= - (-4) +/- Raiz quadrada de 16 /2.1
                X= 4 +/- 4 /2
                X1= 4+4/2 = 8
                X2= 4-4/ 2 = 0

                Solução= 8
2 5 2