Respostas

A melhor resposta!
2014-05-17T15:02:47-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Faces:20
 Arestas:30 


 F + V = A + 2
   20 +V = 30 + 2
   20 + V = 32
           V = 32 - 20
            V= 12  

Espero ter ajudado.
1 5 1
como vc descobrio as arestas?
como descobri que a aresta era 30 ?????
2014-05-17T16:16:31-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
F=20
A=30
F+V=A+2
20+ V= 30 +2
20 +V= 32
V= 32-20
V= 12

como descobri o a aresta
como sabe que a aresta é 30 ???,