Os seguintes termo sociologicoo que segnifica defasagem cultural, cultura ideal e real, complexo cultural, área socio-cultural, choque cultural e xenocentrismo cultural

2
ajuda-me faz favor
eu só sei que oque é complexo cultural que é a mistura de todos os traços culturais em torno de uma atividade básica.Ex:o carnaval no Brasil
Obrigado Alane pela dica
por nada

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-17T14:54:02-03:00
Eu só sei oque é complexo cultural que é a mistura de traços culturais em torno de uma atividade básica exemplo o carnaval no Brasil
1 5 1
2014-05-17T18:18:33-03:00
é a mistura de traços culturais em torno de uma atividade básica exemplo o carnaval no Brasil
1 1 1