Os Cercamentos foram um fenômeno ocorrido na Inglaterra desde o século XVII, marcaram o início da Revolução Industrial considerada uma das maiores revoluções do mundo. No modo de produção feudal a terra era um bem comum para a produção camponesa. ...

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-17T14:58:27-03:00
é o termo usado na Inglaterra e no País de Gales para o processo pelo qual as culturas arvenses em campo aberto sistemas foi encerrada. Também é aplicado ao processo pelo qual alguns commons (um pedaço de terra pertencente a uma pessoa, mas sim sobre o que outras pessoas poderiam exercer certos direitos tradicionais, como o que permite seu gado para pastar sobre ele), foi vedada (em anexo) e deeded Ou o direito de um ou mais proprietários privados, que passaria então a gozar dos frutos e posse da terra, com exclusão de quaisquer outros. 
2 5 2
2014-05-17T14:59:31-03:00
É o termo usado na Inglaterra e no País de Gales para o processo pelo qual as culturas arvenses em sistemas de campo aberto foi encerrada.
1 5 1
obg, a professora nao explica direito . vcs me ajudaram mesmo, muito obrigada!!!!!