Respostas

2014-05-17T15:03:35-03:00

Oxiácidos: têm oxigênio Exemplos: H2CO3, H2SO4. 2 Exemplos: H3PO4, H3BO3. - Tetrácido: 4 H+ Exemplos: H4SiO4, H4GeO4. 5 Me(OH)x em que Me = metal.

espero ter ajudado

A melhor resposta!
2014-05-17T15:05:46-03:00
1. SO3 - anidrido sulfúrico; 
2, SO2 - anidrido sulfuroso; 
3. P2O3 - anidrido fosforoso; 
4. P2O5 - anidrido fosfórico; 
5. Mn2O7 - anidrido permangânico
1 5 1