Respostas

A melhor resposta!
2014-05-17T15:17:40-03:00
Primeiramente, identifique o gênero textual pedido. É um editorial, um artigo de opinião, uma dissertação argumentativa, do que se trata?

Tendo feito isso, siga com a estrutura específica do texto, lembrando que em dissertações não se usa a primeira pessoa e nem se refere ao leitor ou a um local como se fosse comum ao escritor e ao leitor!

Boa redação.
2 5 2
e uma dissertacao argumentativa
2014-05-17T15:17:53-03:00
Olha, pesquise o tema, se possivel faça baseado em fatos reais, apresente sua opinião, leia algumas matérias sobre o tema e irá se sai muito bem...
Boa sorte
1 3 1