A posição de um movél varia com o tempo, segundo a função s = 10 + 2t (s em metros e t em segundos). determine, para o móvel: a) a posição inicial. b) a velocidade c) a posição ocupada por ele no instante t = 2s d)o instante correspondente áposição 20m

2

Respostas

2013-06-22T14:38:52-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 

 

A função horaria no MU é:

 

S = S1 + vt

 

Di enunciado:

 

s = 10 + 2t

 

Por comparação:

 

a) 10 m

 

b) 2 m/s

 

c) s = 10 + 2(2)

    s = 14 m

 

d) 20 = 10 + 2t

    10 = 2t

      t = 5 s

2 1 2
A melhor resposta!
2013-06-22T15:10:39-03:00

MU é:

S= S1 + vt

Di enunciado:

S= 10 + 2t

Por comparaçao

a)10m

b)2m/s

c)S=10 + 2 (2)

   S=10+4

   S=14m

d)20=10 +2t

    10=2t

     t=10/2

     t=5s

5 4 5