Respostas

2014-05-17T15:45:53-03:00
Divida 64° 12' por 3 e depois multiplique o resultado da divisão por 2.

Resultado:
Divisão- 21° 24'
Multiplicação- 42° 48' 

Obs.: o resultado da multiplicação é o resultado final
1 5 1
obg, eu só tenho uma duvida, tipo: tá errado eu tirar o suplemento desses angulos e depois multiplicar e dividir?
A melhor resposta!
2014-05-17T15:46:39-03:00
 63° 72' I    3     
-6   -6     21° 24'
 03  12
-03 -12
 00  00

21°24'
     X2
42°48'

Espero ter ajudado!
2 5 2
obg
tá errado eu tirar o suplemento desses ângulos e depois multiplicar e dividir?