Você poderia citar uma tecnologia que utilizávamos no passado e não utilizamos mais?
Estão ai embaixo
A tradução da questão C ficou incompleta Raiane.
muito obrigada gente :)
Não há de quê.

Respostas

2014-05-17T15:46:42-03:00
Em inglês:
Before you read the text, discuss these questions with your classmates.a- Do you think that the electronic devices that surround us news easier? Why?b- Do you think that in the future we will still need the technology?c- Can you mention a technology that people used in the past
Português:
Antes de ler o texto, discuta essas questões com seus colegas. 
a-Você acha que os dispositivos eletrônicos que nos cercam notícias mais fácil? Por quê? 
b-O senhor acha que, no futuro, ainda vai precisar da tecnologia? 
c-Você pode mencionar uma tecnologia que as pessoas usavam no passado
...Espero ter ajudado!

1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-17T15:49:04-03:00
Como você viu, eu traduzi as perguntas com você passo a passo. Se você considerar justo, poderia me dar a melhor resposta?
Grato.
1 5 1